Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Denunciado pela sogra

Homem é preso após agredir, ameaçar esposa e mantê-la em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso após agredir, ameaçar esposa e mantê-la em cárcere privado
Um homem de 29 anos foi preso em Araputanga (338km de Cuiabá) na noite do último domingo (31), por agredir e ameaçar a esposa de 34, além de proibi-la de sair de casa. Ele foi denunciado pela sogra, que vive em Pontes e Lacerda, e estava indo para a cidade tentar resgatar a filha.


Leia também:
Idosa de 63 anos é assassinada pelo ex-marido de 23 com facada no abdômen
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Jardim do Braz. A sogra entrou em contato com os policiais e denunciou que sua filha estaria sofrendo maus tratos, sendo proibida de sair de casa e ameaçada de morte pelo marido. Além disso, ela chegou a contar para a mãe que havia sofrido abuso sexual pelo marido.           
 
Os policiais foram até o endereço da vítima, e o suspeito atendeu os policiais do lado de fora da casa. Ele contou que havia se desentendido com a esposa, e que no “momento de nervosismo pode ter feito ameaças”. Perguntado se ele tinha alguma arma de fogo, respondeu que não.
 
Os policiais, então, pediram para realizar busca e apreensão na casa, e o homem autorizou. Diante disso, os militares entraram, e encontraram em um dos cômodos uma arma de pressão de cano curto, modificada para calibre .22. Em seguida, eles perguntaram ao suspeito se ele tinha mais alguma arma na casa. Ele afirmou que não, mas que tinha uma arma de cano longo, tipo espingarda, também modificada, em um sítio. A equipe, então, se deslocou até o sítio, onde encontraram a arma e cinco munições calibre .22 intactas.
 
A vítima contou aos policiais que sofre há algum tempo com maus tratos, ameaça de morte, que é proibida de sair de casa e que tem muito medo do marido, temendo por sua vida e de suas duas filhas. Ela também disse que precisa de ajuda e que não quer mais conviver com o suspeito. O homem foi encaminhado à companhia de Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet