Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Motociclista que provocou acidente fatal é identificado pela Polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motociclista que provocou acidente fatal é identificado pela Polícia
A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (2) o motociclista responsável por um acidente com vítima fatal que ocorreu na noite de segunda-feira (1). Ele foi ouvido pela Polícia na companhia de seu advogado. O caso ocorreu na cidade de Juína (757 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Mulher morre após ser atingida por moto enquanto andava de bicicleta

Acompanhado de seu advogado, o suspeito alegou não saber que era contramão, disse que não viu nenhum veículo vindo no sentido oposto e não visualizou nenhum farol, e que ficou sabendo da fatalidade através de grupos do aplicativo whatsapp e notícias.

O motociclista admitiu em seu depoimento que sentiu algo batendo no retrovisor de sua moto, mas que não percebeu que havia colidido com a vítima.
A polícia civil instaurou um inquérito policial para investigar o acidente. Laudos periciais do local do acidente foram realizados na manhã desta terça-feira (2).

O acidente

O acidente teve como vítima Teodoro Ferreira de Souza, de 62 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O corpo dele foi sepultado na tarde de terça-feira.

Segundo a Polícia Civil, a vítima ocupava uma moto do modelo Biz e trafegava na avenida quando a motocicleta conduzida pelo suspeito vinha na contramão e acabou colidindo na Biz e derrubando seu condutor no chão. Ele fugiu sem prestar socorro. Teodoro sofreu traumatismo craniano encefálico grave e não resistiu.
As informações são do site Juína News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet