Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tribunal do crime

Suspeito de assediar mãe de membro de facção é torturado

Foto: Reprodução

Suspeito de assediar mãe de membro de facção é torturado
Membros de uma facção criminosa amarraram e torturaram um homem, de 29 anos, que seria suspeito de assediar uma mulher na segunda-feira (01), em Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi mantida em um buraco com os pés e as mãos amarrados e seria jogada no Rio das Mortes. A mulher supostamente assediada é mãe de um membro do grupo criminoso 


Leia mais:
Estuprador de motocicleta que “ria do desespero” das vítimas é preso em Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Civil, as diligências foram realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Núcleo de Inteligência e Delegacia Municipal.

Sete pessoas participaram da tentativa de homicídio. Durante os trabalhos, dois dos envolvidos foram presos e um menor foi apreendido, além de ser realizada a apreensão de drogas, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

As diligências, coordenadas pela delegada Anamaria Machado, iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas sobre o local em que a vítima estava. Segundo as informações, a vítima era torturada por membros da organização criminosa desde a noite de domingo (31) e seria morta afogada no Rio das Mortes.

Segundo as investigações, a vítima estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica com uma mulher que começou a acusá-lo de assédio, fato que teria motivado o crime, uma vez que filho da mulher é integrante da facção criminosa e foi identificado com um dos envolvidos na tortura. A Polícia ainda investiga se a mulher teve participação na tentativa de homicídio e se também tem envolvimento com o grupo criminoso.

Quando os policiais chegaram ao local do cativeiro, a vítima estava em um buraco com os pés e as mãos amarradas, sem nenhuma condição de mobilidade, totalmente à mercê dos criminosos. Segundo a delegada, o buraco foi tampado com uma manta utilizada para a cachorra da casa dormir. “Ele estava coberto como se tivesse enterrado”, disse a delegada.

O delegado regional de Primavera do Leste, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, disse que a vítima não tem envolvimento com o mundo do crime. “Fizemos o levantamento da vida pregressa dele e não encontramos, pelo menos, até o momento, nenhum envolvimento da vítima em ações criminosas”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet