Olhar Direto

Notícias / Cidades

Caseiro morre e corpo é achado carbonizado dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

05 Jun 2020 - 09:01

Foto: Reprodução

Caseiro morre e corpo é achado carbonizado dentro de casa
Heleno da Silva, idade não informada, foi encontrado carbonizado dentro de sua casa, na Comunidade do Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (04). A última vez que ele tinha sido visto, estava embriagado, segundo uma testemunha.

Leia mais:
Corpo de homem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados
 
Conforme as informações da Polícia Militar, vizinhos relataram que o homem tinha problemas com bebida alcoólica. Uma testemunha o encontrou embriagado no meio da tarde e o levou até o sitio, onde o deixou em uma rede.
 
Quando levantou nesta manhã, o vizinho encontrou a casa incendiada. A Polícia Militar foi acionada e visualizou o corpo do caseiro carbonizado, dentro da residência.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade. O caso continua a ser investigado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    05 Jun 2020 às 10:50

    Oque cachaça faz " mais cachaceiro morre e mata sem dó e nem piedade ! que imundice !

Sitevip Internet