Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Com medo da covid-19, pais não levam recém-nascido para hospital e ele morre

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Jun 2020 - 09:21

Foto: Reprodução

Com medo da covid-19, pais não levam recém-nascido para hospital e ele morre
Um recém-nascido morreu aos 28 dias de vida após sofrer com problemas intestinais, no bairro Residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá, na última terça-feira (2).

Leia mais:
Emanuel diz que não há expectativa para retorno das aulas em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi medicada pelos pais diante dos primeiros sintomas. Com medo da covid-19, eles não levaram o recém-nascido até o hospital. Logo depois, a mãe amamentou o filho e ele dormiu.

No entanto, quando a criança dormia, o pai percebeu que estava saindo sangue do nariz e boca. Ele foi rapidamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, mas o recém-nascido já chegou morto.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência. Em analise preliminar, a Polícia Civil informou que não há indícios de crime. A causa da morte ficou “a esclarecer”.

A DHPP também solicitou exame de necropsia e toxicológico no Instituto Médico Legal (IML).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • brasileiro bobo
    05 Jun 2020 às 17:23

    complicado atitude dos pais meu filho passou mal não pensei duas vez já fui direto a upa mais cada um tem uma maneira de pensar né.

  • Carlos Silva pedra 90
    05 Jun 2020 às 15:42

    Muito suspeito. Têm que investigar.

Sitevip Internet