Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Críticas à Santa Casa

De dentro de hospital, servidores afirmam que Ulysses mentiu sobre falta de álcool e sabão; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

De dentro de hospital, servidores afirmam que Ulysses mentiu sobre falta de álcool e sabão; veja vídeo
O Governo do Estado usou o ator e apresentador Venício Bulhões, que atualmente é servidor do Estado, e tem uma linguagem de ‘youtuber’, para rebater o deputado Ulysses Moraes (PSL), que faz barulho nas redes sociais e que na última terça-feira (9) criticou suposta falta de álcool gel e produtos de higiene na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, após uma visita.


Leia também
Governador diz que hospital tem álcool até para Ulysses Moraes beber


Em vídeo que circula nas redes sociais, o ator, acompanhado de funcionários da Santa Casa, diz que o parlamentar está mentindo e que produtos como álcool em gel serve apenas para prevenção e não funciona sem uma equipe de saúde comprometida.

“O deputado Ulysses gastou 1,59 minutos para falar inverdades. Eu vou falar verdades em menos tempo. Sabão e álcool é prevenção. O que realmente salva vidas é uma equipe como esta, que tem EPIs, está qualificada e preparada para atender a população”, disse o ator, que também mandou um recado direto a Moraes.

“Deputado, esta equipe precisa estar trabalhando muito. Só um recado, quem não ajuda, não precisa estar atrapalhando”, concluiu.

Ulysses, que visitou os dois hospitais que trabalha no tratamento de Covid-19 do Estado, disse que a Santa Casa está uma vergonha, sem álcool em gel e sabonete, um dos principais produtos para a prevenção de proliferação do vírus.

“Não tinha álcool em gel e nem sabonete, ou seja, naquela área que eu tinha que me higienizar, para poder sair, não tínhamos este ítem”, criticou.

Mais cedo, em entrevista à rádio Capital FM, o próprio governador Mauro Mendes (DEM) negou a falta dos produtos e ironizou, dizendo que a Santa Casa tem álcool suficiente até para o parlamentar beber.

Ulysses rebateu Mauro Mendes e disse que o chefe do Executivo age como uma “criança mimada”. Além disto, o parlamentar reafirmou que, durante sua visita no Hospital Santa Casa, houve falta de álcool e sabonete. 
 
Eleito em 2018 sem grandes gastos e com uma campanha praticamente toda feita nas redes sociais, o deputado vem sendo uma grande pedra no sapato de Mauro na Internet, pela facilidade de se comunicar com com o jovem eleitor, que utiliza as redes sociais como principal fonte de informação.

 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet