Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS FORAM PRESOS

Policiais libertam clientes e funcionários mantidos reféns e prendem suspeitos por roubo a loja em Cuiabá

Foto: PM-MT

Policiais libertam clientes e funcionários mantidos reféns e prendem suspeitos por roubo a loja em Cuiabá
Policiais militares libertaram clientes e funcionários que estavam mantidos como reféns por dois suspeitos em uma loja de eletrodoméstico, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá na última quarta-feira (10). Os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de roubo, sequestro, cárcere privado e outros crimes. Na ação, a polícia apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e diversos celulares levados do estabelecimento.


Leia mais:
Jovem de 18 anos morre ao colidir motocicleta em caminhão parado


Por volta das 11h, uma equipe da Força Tática fazia rondas no Bairro Grande Terceiro, quando foi acionada para atender um roubo em andamento em uma loja.

No local, os policiais visualizaram um dos suspeitos dentro da loja. Ele foi abordado e aparentava nervosismo. Durante varredura no estabelecimento, a equipe da PM se deparou com diversos funcionários e clientes acuados aos fundos do estabelecimento. 

A polícia identificou que o outro suspeito estava entre as vítimas tentando despistar os policiais, escondendo a arma em uma prateleira, mas ele foi identificado e preso. O revólver calibre 32 com seis munições intactas foi apreendido.

De acordo com as vítimas, os suspeitos, com um revólver, entraram na loja anunciando o roubo. Uma delas foi ameaçada de morte caso ligasse para a polícia, o botão de pânico que aciona o monitoramento externo do local foi tomado das mãos dos gerentes pelos suspeitos.

O gerente da loja foi obrigado a levar um dos homens até o cofre, onde foram levados aparelhos celulares e a quantia de R$109. Enquanto isso, as outras vítimas ficavam escondidas nos fundos da loja sendo monitorados pelo outro suspeito que estava armado. A polícia encontrou, escondido em um dos guarda-roupas à venda, um simulacro de pistola que estava de posse dos suspeitos.

Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. Um deles chegou a dar um nome falso para os policiais. O suspeito vai responder também por falsa identidade. Todo o material que iria ser levado no roubo a loja foi recuperado e apreendido pela PM.

A ação contou com o apoio de policiais do 1º Batalhão, Força Tática e Batalhão Rotam.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet