Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Revolta nas redes

Moradores de Rondonópolis criticam aglomeração em entrega de títulos e Prefeitura nega irregularidade

Foto: Reprodução

Moradores de Rondonópolis criticam aglomeração em entrega de títulos e Prefeitura nega irregularidade
Os moradores de Rondonópolis (219km de Cuiabá) não ficaram contentes com as fotos do prefeito Zé do Pátio (SD) durante entrega de Títulos Definitivos de Propriedade (escrituras) aos moradores do bairro Alfredo de Castro. Segundo os cidadãos, o político estaria promovendo aglomeração, poucos dias após ter instituído um toque de recolher na cidade. A Prefeitura, no entanto, afirma que foram seguidas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e que o evento aconteceu às 18 horas, antes do horário previsto no decreto municipal para que todos estejam em casa.


Leia também:
Comerciante que for pego vendendo bebidas alcoólicas poderá ser preso e multado
 
Em uma publicação no Facebook da Prefeitura, em que eles pedem para que a população denuncie aglomerações, diversos comentários são em relação ao evento: “Como começar a denúnciar o prefeito por fazer tumultos na própria quarentena que ele mesmo fez?”, questionou uma mulher. “Quero denunciar uma aglomeração que teve no bairro Alfredo e Castro liderado pelo senhor José Carlos de Araújo e seus funcionários. Gostaria que as medidas cabíveis fossem tomadas. Desde já a população e Rondonópolis agradece”, completou outro.
 
A assessorial de imprensa da Prefeitura afirmou que foram entregues 25 títulos às 18h. “Foi muito rápido, com uso de máscaras, distanciamento de dois metros de cada pessoa, e igienização das mãos com álcool em gel. Foi isso”. A Prefeitura já entregou mais de onze mil títulos de propriedade por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo.
 
Rondonópolis emitiu um novo decreto na última quinta-feira (18) proibindo a venda de bebidas alcoólicas, e também a circulação de pessoas aos finais de semana e feriados ou todos os dias entre 19h e 5h da manhã. Também ficou proibida a comercialização e a utilização do cachimbo conhecido como "narguilé".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet