Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em isolamento

Prefeito de Primavera do Leste e secretária testam positivo para Covid-19

Foto: Reprodução

Prefeito de Primavera do Leste e secretária testam positivo para Covid-19
O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) e a secretária de Saúde, Laura Kelly testaram positivo para Covid-19, neste sábado (20). O chefe do Executivo Municipal publicou um vídeo nas redes sociais informando sobre a situação. Ambos estão em isolamento e continuam trabalhando de suas casas. 


Leia mais:
Prefeitura determina toque de recolher durante fim de semana; mercados ficarão fechados

De acordo com a Prefeitura, eles realizam, semanalmente, dois testes. Porém, nesta semana, fizeram três testagem que apresentaram resultados negativos. Neste sábado a secretária Laura se submeteu a um exame de tomografia e constatou pequenas lesões no pulmão, por isso realizou mais um teste.

Por terem contato diariamente, o prefeito fez uma tomografia que também identificou lesões características do coronavírus, e então fez o exame SWAB nasal em um laboratório da cidade.

Nas redes sociais, Leonardo agradeceu o apoio que recebeu de todos e pediu para a população fazer sua parte. "Não adianta a Prefeitura estar fazendo investimento, o cômite se dedicando, se a população não tiver consciência neste momento. Trabalhou? Volta e fica em casa. Tenho certeza que vamos sair dessa", disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet