Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Audiência com prefeito

Misael pede para Procuradoria analisar lockdown e avalia ação contra fechamento do comércio

Foto: Assessoria/Câmara de Cuiabá

Misael pede para Procuradoria analisar lockdown e avalia ação contra fechamento do comércio
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), solicitou que a Procuradoria do Legislativo analise a decisão proferida pelo juiz José Leite Lindote, a qual impôs quarentena social obrigatória na Capital.


Leia também
Deputado pede isolamento social rigoroso em Cuiabá e faz apelo a prefeito: ‘cumpra a decisão'

 
A intenção, segundo o petebista, é verificar se há meios de o Legislativo Municipal contribuir com este debate.
 
Além disso, o parlamentar ainda solicitou uma audiência com prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para avaliar juntos uma ação para evitar o fechamento do comércio.
 
“Saúde e segurança caminham lado a lado. Nós queremos, claro, que essa pandemia passe o mais rápido possível, mas não queremos tapar o sol com peneira ou colocar vidas em risco, seja por causa da doença, ou por motivos econômicos. Vamos prestar nosso papel legislativos de fiscalizar e colaborar com soluções rápidas e duradoras nesse momento em que, acima de tudo, a união será essencial”, garantiu.
 
O parlamentar é conta o lokdown. Para ele, essa medida trará prejuízos à população cuiabana. “Não podemos sacrificar nosso povo, deixando-os trancados em casa, sem produzir e garantir o sustento da sua família, enquanto outras cidades do interior, continuam abertas e encaminhando seus pacientes para capital”, pontuou.
 
Misael ainda defende a união dos poderes neste momento de pandemia “Eu proponho aqui a união de todos para encontrarmos a melhor saída para este momento. Empresário, trabalhador, clientes, fornecedores, gestores, servidores públicos, poder judiciário e Ministério público. Vamos todos dialogar e, principalmente, atuar para que ninguém saia prejudicado por uma eventual medida imposta por ordem superiores”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet