Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RECUOU

Dilmar é convencido a ficar no DEM horas após pedido "irrevogável" para deixar partido

Foto: Reprodução

Dilmar é convencido a ficar no DEM horas após pedido
Menos de 24h após entregar o cargo de líder do governo na Assembleia Legislativa e também ter redigido e mandado para a diretoria geral do partido que iria sair do Democratas, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco recuou e diz que fica. 


Leia mais:
Dilmar entrega liderança do governo e pede expulsão do DEM em caráter irrevogável; veja

O deputado foi visitado pelo senador Jayme Campos, o vice-presidente do DEM Júlio Campos e o suplente de senador e presidente estadual da sigla Fábio Garcia. Todos foram ao seu gabinete para convencê-lo a ficar. 

A reunião primeiro aconteceu na Casa Civil, juntamente com o governador Mauro Mendes e o secretário Mauro Carvalho. Depois o debate conteceu na Assembleia. Dilmar acabou sendo convencido a ficar. 

Julio Campos informou que Dilmar recuaria do seu pedido. "Ele poderia até sair da liderança do governo. Mas ele precisa somar conosco e partir junto com a gente na caminhada de eleger o maior número de prefeitos em Mato Grosso. É com orgulho que eu afirmo que Dilmar fica conosco nas fileiras do DEM", disse Júlio Campos. 

Fábio Garcia, atual presidente do partido, afirmou que assim que foi notificado do pedido, se reuniu com Júlio e Jayme Campos, além do governador Mauro Mendes e outros membros da sigla, para se encontrar com Dilmar em seu gabinete.

“Decidimos que rejeitaríamos de pleno a carta com o pedido do deputado Dilmar Dal Bosco para expulsão do partido, por entender que é uma pessoa muito importante no quadro do partido, que contribuu e contribui sobremaneira com o democratas. Com todo o respeito e carinho que temos com o deputado, jamais assinaríamos uma carta de expulsão”, declarou.

Veja abaixo o documento apresentado ontem por Dilmar ao partido:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet