Olhar Direto

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

'Vaquinha' é criada para ajudar custear tratamento de cadela idosa que caiu de trincheira

Da Redação - Bruna Bom

28 Jun 2020 - 15:33

Foto: Divulgação

'Vaquinha' é criada para ajudar custear tratamento de cadela idosa que caiu de trincheira
Uma cadela que sofreu uma queda da Trincheira do Santa Rosa e foi resgatada por policiais militares passou por tratamento e está internada realizando tratamento. A cadela foi batizada com o nome de Rosinha e ganhou uma vaquinha para custear seu tratamento.

Leia mais:
Vídeo revela que cadela não foi arremessada da Trincheira Santa Rosa; veja imagens


O resgate da cadela aconteceu quando policiais que estavam em patrulhamento pela região flagraram o animal despencando da trincheira. Pela cena presenciada, suspeitava-se que a cadela havia sido arremessada de cima da trincheira, mas o caso foi investigado e com a colaboração de comerciantes locais, a PM identificou através de imagens de câmeras de monitoramento que a ocorrência se tratava de uma fatalidade.

Rosinha quebrou apenas uma pata na queda, mas na ida ao veterinário foi descoberto um câncer, doença do carrapato e outros problemas de saúde na cachorrinha. O custo total do tratamento, incluindo internação e cinco sessões de quimioterapia, foi de R$2.455,00.

Além da vaquinha, os tutores temporários de Rosinha também procuram um lar definitivo para a cachorrinha.

As doações para realização do tratamento de Rosinha podem ser realizadas na conta abaixo:

Banco do Brasil
AG 4043-6
Cc 16686-3
Jessica Cristina Silva
CPF: 022.175.731-39

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristina Moraes
    29 Jun 2020 às 14:14

    Qual é o email ou o telefone da responsável Jessica ?

  • APARECIDO ALBERTO RODRIGUES MARQUES
    29 Jun 2020 às 10:37

    Jessica repassei 50,00 reais para a vaquinha da rosinha ok parabéns pela iniciativa

  • Moacir
    29 Jun 2020 às 09:26

    Claro que dá dó, mas quantas pessoas que estão em uma situação até pior que está cadela e ninguém faz uma bezerinha se quer para ajudar. Mundo não sabe mais o que é olhar para o semelhante. Estamos no final.

  • MARCOS MELLO
    28 Jun 2020 às 22:14

    se depender de veterinario morre..se n aparecer com o cash tao se lascando pro bixo, mtos fazem só pelo dinheiro e n pelo amor. infelizmente

  • Kadu
    28 Jun 2020 às 17:38

    Mas essa conta corrente não deveria ser da clínica? Quem garante que vai ser mesmo para custear o tratamento??? Só uma hipótese....não quero ser deselegante....

  • Luiz Antonio
    28 Jun 2020 às 16:21

    O CPF correto é o 022.175.731-79

Sitevip Internet