Olhar Direto

Notícias / Cidades

Após passar mal, jovem de 23 anos com coronavírus morre dentro de apartamento em Cuiabá; vídeo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

28 Jun 2020 - 16:50

Foto: Reprodução

Após passar mal, jovem de 23 anos com coronavírus morre dentro de apartamento em Cuiabá;  vídeo
Um jovem de 23 anos, que teria sido infectado pelo novo coronavírus, morreu no apartamento em que morava com a família, no edifício Beverly Hills, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na manhã deste domingo (28).
 
Leia também
Na UTI, cirurgião infectado pela Covid-19 recebe homenagem de profissionais da saúde

 
O atendimento, a princípio, foi feito por uma equipe da Polícia Militar, acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de desespero dos familiares do rapaz, que teve uma crise e ficou inconsciente.

Conforme o oficial de dia, os familiares relataram que o jovem de apenas 23 anos de idade estava contaminado com o coronavírus e que havia passado mal.

Sem poder entrar no apartamento, os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, já encontrou o rapaz em óbito.
 
O seu corpo foi retirado do apartamento em um caixão fechado. Moradores dos prédios nos arredores conseguiram filmar o momento da ação policial e dos socorristas.


 

 

74 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ESTE ANGELO É UM ESQUERDISTA DOENTE
    30 Jun 2020 às 18:43

    Angelo VÁ SE TRATAR, VC É DOENTE! O ÓDIO JÁ CORROEU SUA ALMA, SEU CÉREBRO, SUA VIDA! HITLER FOI O DEMONIO NA TERRA, MAS O COMUNISMO É TÃO CRIMINISO QTO!! MAIS DE 100 MILHOES DE MORTOS PELO COMUNISMO MAS O ESQUERDALHA ACHA QUE CRIME FOI COMETIDO SOMENTE POR HITLER!! O COMUNISMO DEVIA SER CRIMINALIZADO NO BRASIL ASSIM COMO O NAZISMO!!

  • Angelo
    30 Jun 2020 às 11:49

    Resposta pro "Resposta para Angelo": Ninguém em sã consciência pode "aceitar" um governo com inclinação nazifascista ... Hitler tambem ascendeu ao poder democraticamente ... o resto da história todos nós sabemos ... e a minha bile, eu guardo pra vomitar somente em gente como você ... ficou nervosinho? Vai pescar coxinha !

  • Pedro
    30 Jun 2020 às 10:01

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Resposta para Angelo
    29 Jun 2020 às 17:26

    Se gado morre de brucelose, carrapato morre tbem!! Em tdo post seu só vejo rancor, ódio, despeito e fracasso em forma de palavras! Não aceita que 57 milhões de pessoas preferiram a mudança e só em ditaduras o poder não se alterna. Aguarde, o povo é soberano, se for vontade dele, o poder (governo) certamente mudará daqui a 02 anos. Cuide-se, não vomite sua bile achando que vamos morrer envenenados, o máximo que conseguimos sentir é dó e desprezo por alguém vazio e doente. Aceite a vontade de 57 milhões de pessoas, vai doer bem menos em vc, saber aceitar a derrota é ter nobreza de caráter! Tente, faz um bem enorme, acredite, aprendi nos últimos 16 anos em que meu Pais foi governado por narcoditadores! Abraços

  • Angelo
    29 Jun 2020 às 16:12

    Rapaz, eu não falei que o gado vacum se ofende quando a gente fala do pseudo-presidente deles? O bolsominion logo abaixo ficou nervosinho ... a brucelose deve ter atingido o sistema nervoso central dele ... calma gado, o único que se alimenta de sangue aqui é esse governo genocida ... fica tranqüilo que tua hora de pastar logo vai chegar ...

  • Ex Bolsominion
    29 Jun 2020 às 13:41

    Votei em Bolsonaro, e acreditei nele! Tinha como ele parar o vírus? Jamais! Mas tinha como ele orientar e governar melhor! Todo GESTOR q se presta, vai nos lugares críticos, acompanha, revê os protocolos e toma medidas preventivas! Bolsonaro, se ocupou em brigar com ministros e governadores, e enquanto a coisa pegava fogo no Pará, SP e RJ ele passeava de jet ski, e DIMINUIA o poder do vírus: gripezinha, que não o afetaria por ter tido porte atlético no passado, promovendo agloromerações!!! Isso destrói qualquer perspectiva de um governo sério! Sem condições de te lo como presidente! #Vergonha

  • Resposta para Luciola
    29 Jun 2020 às 12:44

    Luciola enfraçado, manifestação é genocida só se for de apoio ao PR ne???!!! Hipocrisia tem limites, o GRUPO TERRORISTA ANTIFAS saiu às ruas (pagos é claro), destruiu, VANDALIZOU, ATEOU fogo em policial, chutou civis, fez o que pôde contra quem quis e NÃO VÍ esquerdista nenhum chamá-los de GENOCIDAS!

  • Angelo, esquerdista CARRAPATO parasita! Se o gado morrer, CARRAPATO passa fome!
    29 Jun 2020 às 12:39

    Angelo agradeça ao gado por vc existir. Se o GADO morrer CARRAPATO passa fome!!!

  • Angelo, esquerdista CARRAPATO parasita! Se o gado morrer, CARRAPATO passa fome!
    29 Jun 2020 às 12:39

    Angelo agradeça ao gado por vc existir. Se o GADO morrer CARRAPATO passa fome!!!

  • Neto
    29 Jun 2020 às 11:36

    Lamentável misturar política com corona virus. O Presidente não a menor culpa se você votou em um prefeito ou governador com atitudes duvidosas.

Sitevip Internet