Olhar Direto

Notícias / Cidades

Pastor de 92 anos e esposa morrem em intervalo de 24 horas; mulher tinha coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

29 Jun 2020 - 08:24

Foto: Reprodução

Pastor de 92 anos e esposa morrem em intervalo de 24 horas; mulher tinha coronavírus
Morreram no último fim de semana o pastor Tércio Nicolau Gomes, de 92 anos e sua esposa, Maria José, de 62 anos. O homem, que é membro fundador da Primeira Igreja Batista de Cuiabá, foi a óbito no sábado (27), em decorrência de uma pneumonia. No outro dia, sua mulher também não resistiu. Ela já havia testado positivo para o novo coronavírus.

Leia mais:
Pediatra morre de coronavírus em Cuiabá
 
Não há a confirmação de que o pastor teria contraído o novo coronavírus. Eles estavam internados em hospitais diferentes em Cuiabá. A Terceira Igreja Batista de Cuiabá lamentou o fato.
 
Segundo nota, Tércio foi um dos pioneiros do trabalho Batista em Mato Grosso e responsável direto pela plantação de 27 igrejas batistas no Brasil. “Servo fiel e justo que militou até o fim na obra de Cristo! Pode dizer seguramente que agora entrou no gozo do seu Senhor e contempla a glória do Pai”, diz trecho do comunicado.
 
Em memória de Tércio Nicolau, um culto fúnebre online foi transmito ao vivo e acompanhado por fiéis de todo país. Ó pastor também atuou fortemente em Mato Grosso do Sul.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amando Talose
    01 Jul 2020 às 12:08

    Aviso ao "Jackson", sim é ladrão. O cheque da Micheque não foi pra ela. Quem é amigo do Queiroz é o Boçalnaro e não o filhote. Aliás a família toda é ligada coma milicia. então...

  • Jorge1
    29 Jun 2020 às 22:36

    Que Deus acolha em seus o casal. Lamentável, as opiniões daqueles que não respeitam esse momento de tristeza e também, aqueles preocupados com a gramática. O que vale nesta hora são as boas intenções e o desejo que os familiares sejam confortados pelos amigos e pela fé em Deus.

  • Walter
    29 Jun 2020 às 18:23

    Eu admiro que agora todo mundo coloca a culpa na igreja mais quando foi pra ter o carnaval ninguém falou nada e tem mais dentro da igreja ninguém fica abraçado,beijando nem fazendo sexo como e no carnava

  • Jackson
    29 Jun 2020 às 15:22

    Só um detalhe e aviso aos esquerdistas retardados o BOZO não é ladrão!!!! sendo assim chupa que é de uva!!!

  • kayo
    29 Jun 2020 às 11:38

    O Senhor o tenha em sua glória

  • Naiane Brica
    29 Jun 2020 às 11:37

    Ue? Bozo fala que é gripezinha...

  • Gisela
    29 Jun 2020 às 11:02

    Prefeito, mantenha os cultos religiosos presenciais, que o número de contaminados só vai aumentar...

  • Marcos
    29 Jun 2020 às 10:16

    Exemplo de pastoreio e amor pela obra de Deus. Descanse em paz

  • Antônio
    29 Jun 2020 às 09:15

    Mais um que diz CREIO NA RESSURREIÇÃO DA CARNE mas acredita que vai pro céu. Povo sem conhecimento exato.

  • Emanoel
    29 Jun 2020 às 09:00

    Homem justo e perfeito. Que Deus o tenha no reino da glória.

Sitevip Internet