Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia Militar fecha acampamento com cerca de 200 pessoas no rio Teles Pires; veja fotos

Da Redação - Bruna Bom

29 Jun 2020 - 17:40

Foto: Assessoria

Polícia Militar fecha acampamento com cerca de 200 pessoas no rio Teles Pires; veja fotos
Uma ação da Polícia Militar fechou, na manhã de domingo (28), um acampamento com cerca de 200 pessoas às margens do rio Teles Pires, nas proximidades da cachoeira Salto Magessi, em Sorriso (397 quilômetros de Cuiabá). Aproximadamente 200 pessoas foram orientadas pelos policiais a deixarem o local e evitar a formação de aglomerações.

Leia mais:
Mato Grosso registra 24 mortes e 534 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h


De acordo com informações da Polícia Militar, a maioria das pessoas acampadas estava em família, com crianças e adolescentes. A operação teve início às 6h da manhã e terminou às 9h.

Foram encontrados vestígios de pesca, que é proibida no local, pequenas queimadas originadas por churrasqueira, além de uma grande quantidade de lixo.  A Polícia orientou os presentes a deixarem o local e recolher o lixo produzido. 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, já são 14.654 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso e o registro de 556 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado desde o mês de março.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • r
    30 Jun 2020 às 09:51

    Olá "zé ninguém", então muda pra China ou Cuba tá liberado pra partir já.

  • Ulisses Senna
    29 Jun 2020 às 20:26

    Têm que descer borracha

  • rato
    29 Jun 2020 às 19:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • JUCABALA
    29 Jun 2020 às 19:43

    Eita gauchada!! Essa "gente de bem" vou te falar viu!!!!

  • ZE NINGUÉM
    29 Jun 2020 às 19:15

    DA NOJO SER BRASILEIRO. MUITA GENTE SE SACRIFICANDO, OBEDECENDO E SE TIVER CONDICOES, FICANDO EM CASA E VE UM POVO DESSE FAZENDO ISSO. AI QUANDO ALGUÉM QUE NAO PODE FICAR EM CASA PORQUE TEVE QUE TRABALHAR E SE CONTAMINOU NAO ACHA HOSPITAL POR CAUSA DE FATOS COMO ESSE. DA NOJO SER BRASILEIRO.

Sitevip Internet