Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criança de 11 anos é eletrocutada ao pular muro de subestação de energia

Da Redação - Wesley Santiago

29 Jun 2020 - 15:42

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criança de 11 anos é eletrocutada ao pular muro de subestação de energia
Uma criança de apenas 11 anos foi eletrocutada, na tarde desta segunda-feira (29), após entrar em uma subestação de energia, no bairro Construmat, em Várzea Grande. As primeiras informações apontam que ela teria invadido o local em busca de uma pipa. O garoto foi socorrido consciente e encaminhado para atendimento médico.

Leia mais:
Adolescente de 14 anos morre eletrocutado ao subir em caminhão e tocar rede de alta tensão
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o menino de 11 anos estava soltando pipa na região do bairro Construmat. Ele então teria pulado o muro da subestação de energia que fica na região e tocou em um dos fios de alta tensão.
 
O menino foi eletrocutado e teve várias queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido por unidades do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele será atendido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
A mãe da criança foi levada pelos policiais até a unidade de saúde, para acompanhar o atendimento do filho. O caso é investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet