Olhar Direto

Notícias / Cidades

Polícia presta homenagem a sargento morto pelo coronavírus; veja vídeo

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Jun 2020 - 10:08

Foto: Reprodução

Polícia presta homenagem a sargento morto pelo coronavírus;  veja vídeo
A Polícia Militar de Mato Grosso publicou um vídeo dos colegas prestando sua última continência ao 3º sargento Edvaldo Silva e Souza, que estava na reserva remunerada, e faleceu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na madrugada do último domingo (28).

Leia também:
Sargento da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Cuiabá
 
No vídeo, os colegas policiais prestam continência em frente ao carro funerário, que entra no cemitério. As viaturas estão com o giroflex e sirenes ligadas. Um texto encobre a imagem:
 
“Ao 3o Sargento PM Edvaldo Silva e Souza. Lutou 13 dias na UTI contra o Covid 19. Trabalhou muitos anos em Rondonópolis. Nosso respeito e condolências a toda a família. Que nosso Deus conforte, acolha a família e todos nossos policiais”.
 
Sargento Souza ingressou nas fileiras da PM em 1981, atuou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá) e, atualmente, estava na reserva remunerada e residia em Cuiabá. O sargento era divorciado e deixa uma filha.
 
Assista:
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet