Olhar Direto

Notícias / Cidades

Bombeiros salvam trabalhador que passou 20 minutos ficou completamente soterrado

Da Redação - Bruna Bom

30 Jun 2020 - 11:22

Foto: Assessoria

Bombeiros salvam trabalhador que passou 20 minutos ficou completamente soterrado
Um trabalhador, não identificado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militares da cidade de Nova Xavantina (655 quilômetros de Cuiabá) após ficar soterrado. O caso ocorreu nesta segunda-feira (29), enquanto o homem realizava a manutenção da rede de água do Bairro Santa Ana.

Leia mais:
Polícia Militar apreende 400 quilos de maconha escondidos em mata

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. De início, os bombeiros buscaram pelo rosto da vítima, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lisandro Peixoto Filho
    30 Jun 2020 às 16:45

    Trabalhadores executam conexões de tubulações imersos na água, que um risco a sua vida. Esse é um procedimento rotineiro, que deveria ser proibido sua execução por trazer risco a vida do executante. Graças ação do Corpo de Bombeiros , hoje esse trabalhador de retorno ao convívio familiar!

  • Regis
    30 Jun 2020 às 13:23

    Parabéns Bombeiros

  • Daltron
    30 Jun 2020 às 12:35

    Parabéns aos bombeiros...

  • Juan Ramirez
    30 Jun 2020 às 12:26

    Resumindo: Mão Divina para esse trabalhador ter aguentado tanto tempo, heroísmo e profissionalismo do pessoal do CBMT.

Sitevip Internet