Olhar Direto

Notícias / Cidades

Mulher sofre tentativa de estupro a caminho do trabalho às 6h da manhã

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Jun 2020 - 11:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher sofre tentativa de estupro a caminho do trabalho às 6h da manhã
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu uma tentativa de estupro enquanto ia para o trabalho, por volta das 6h15 de segunda-feira (29) em São Félix do Araguaia (1173km de Cuiabá). Ela conseguiu pedir ajuda a uma equipe de  coleta de lixo que passava na rua, e o homem fugiu. O suspeito foi preso no mesmo dia, às 17 horas.

Leia também:
Homem que agrediu e manteve vítima em cárcere privado é preso pela Polícia Civil 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a patroa da vítima que acionou a Polícia, e contou que sua funcionária havia sofrido uma tentativa de estupro em uma rua próxima ao aterro da cidade.
 
A vítima contou que estava indo para o trabalho, quando um homem se aproximou. Ele inicialmente anunciou um assalto, mas se negou a pegar a bolsa da mulher e mandou que ela entrasse em um matagal.
 
Neste momento, a vítima viu o caminhão de coleta de lixo, começou a gritar e saiu correndo. O suspeito correu atrás, gritando que estava armado e que se ela não parasse, ele iria atirar.
 
Ao chegar na esquina, perto do caminhão de coleta de lixo, o suspeito virou a esquina e fugiu. A mulher registrou boletim de ocorrência e reconheceu o homem, por foto.
 
No mesmo dia, já no final da tarde, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria na Vila São Sebastião. Eles foram até o local, onde moradores informaram que o homem estaria na casa de sua mãe. Quando a PM chegou na residência, ele estava dormindo. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    30 Jun 2020 às 17:59

    Ql o problema dos homens? Aff. Vem meteoro

Sitevip Internet