Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência

Membro de facção criminosa morre em confronto com policias da Força Tática

Foto: Divulgação - PMMT

Membro de facção criminosa morre em confronto com policias da Força Tática
Um jovem identificado como Christian Oliveira Campos, 19 anos, morreu em um confronto com policiais da Força Tática, na terça-feira (30), no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar afirmou que o suspeito atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada.

Leia mais:
Criminosos mortos pela Rotam na 'Estrada do Manso' são identificados

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informando que o suspeito de vários roubos estaria em uma quitinete. A informação acrescentava que ele seria membro de uma organização criminosa e teria comprado uma arma de fogo para roubar uma relojoaria.   

No imóvel, os policiais entravam quando viram o denunciado com um revólver apontado na direção da equipe. Ele atirou quatro vezes, mas a arma falhou.  A atitude foi revidada e o suspeito atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte.

Na vistoria na casa, os agentes encontraram uma peça de rouba que o suspeito usou durante um roubo a um posto de combustível. As imagens foram disponibilizadas pelo proprietário do estabelecimento comercial e viralizadas nas redes sociais.    

Devido à situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o registro da ocorrência.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas réplicas de arma de fogo, quatro munições picotadas e uma porção de maconha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet