Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Presidente da Unimed Cuiabá é internado na UTI com Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

02 Jul 2020 - 09:24

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Presidente da Unimed Cuiabá é internado na UTI com Covid-19
O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos do Oliveira Jr., foi internado na tarde da última quarta-feira (1) com sintomas do novo coronavírus. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Femina. O exame realizado pelo médico deu positivo para a Covid-19.

Leia também:
Nova gestão da Unimed Cuiabá foca em governança cooperativa, saúde preventiva e meritocracia
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa, Rubens, que é médico patologista, apresentou sintomas do coronavírus na segunda-feira (29). Ele não está entubado e evolui com estabilidade respiratória e hemodinâmica.
 
Rubens foi foi reeleito presidente da Unimed Cuiabá em março de 2019, após votação. A única chapa inscrita, a “Unimed é do Cooperado”, recebeu 75,27% dos votos válidos que elegeram a Diretoria Executiva e o  Conselho de Administração. No mesmo pleito foram eleitos o Conselho Fiscal, Comitê Educativo e Comissão Disciplinar Cooperativista da Unimed Cuiabá. 
 
Até a noite de quarta-feira (1), Mato Grosso registrou 17.401 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e 665 óbitos.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MRP
    04 Jul 2020 às 00:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cidadão
    02 Jul 2020 às 16:40

    Para os que estão questionando como ele conseguiu leito na UTI, as UTI´s particulares ainda tem vagas. Poucas, mas existem.

  • Augusto Andrade
    02 Jul 2020 às 15:31

    Varias pessoas morreram esperando uma vaga, essa vaga surgiu de onde?

  • Juca
    02 Jul 2020 às 15:11

    Será que as UNIMED de todo o país não se comunicam? Vejam como a UNIMED do estado do Pará tratou o COVID com tratamento precoce de todos os seus filiados. Vejam o depoimento dela é os gráficos da diminuição da curva de epidemia dos seus filiados na Live que ela fez com Alexandre Garcia e vários médicos. Estão deixando pessoas sem tratamento precoce por questões políticas. Vamos salvar vidas com esses exemplos reais e não ficar esperando estudo cientifico publicado pela OMS. Na vida real vários médicos tem mostrado que tratamentos precoce salva vidas.

  • Manoel de Aquino Filho
    02 Jul 2020 às 10:21

    Que Deus encaminhe melhoras breve, para esse guerreiro da Saúde em Mato Grosso.!????????????

  • Moreira
    02 Jul 2020 às 10:15

    Se tem uma fila para UTI, onde arrumaram uma UTI pro Pr da Unimed? Mataram alguém pra ceder pra ele?

  • Patricia
    02 Jul 2020 às 10:03

    Então, se não tem leitos de UTI vagos, ele conseguiu assim, digamos, sem esperar em fila... Sei!!

  • Ludmilla Santos
    02 Jul 2020 às 09:49

    Castigo

Sitevip Internet