Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos esfaqueia ex-marido após levar soco no rosto

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Jul 2020 - 10:15

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem de 19 anos esfaqueia ex-marido após levar soco no rosto
Um homem de 28 anos foi esfaqueado pela ex-esposa na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Água Boa, em Araputanga (a 338 quilômetros de Cuiabá). A suspeita de 19 anos justificou o crime e alegou ter sido agredida com um soco no rosto.

Leia mais:
Adolescente é apreendido após agredir suposta namorada de 12 anos com cabo de vassoura

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no Hospital Geral, onde um homem havia dado entrada com ferimentos de arma branca.
 
O homem relatou que estaria em sua casa quando a ex-esposa chegou. Bastante agressiva e nervosa, ela teria pego um canivete e perfurado os pneus do carro dele. Logo depois, esfaqueou o homem na região do tórax.
 
Ele disse que tentou se defender, mas não adiantou. A jovem então teria pego sua motocicleta e ido embora. Vizinhos teriam socorrido o homem e o levado à unidade de saúde, onde se encontra internado. 
 
A PM então foi até a casa da suspeita. Na ocasião, ela alegou que agiu em legitima defesa, porque o homem teria dado um soco em seu rosto, que causou um ferimento na boca. Os policiais então levaram a suspeita à Delegacia de Polícia de Araputanga. Ela deverá responder por crime de lesão corporal.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    02 Jul 2020 às 13:27

    Acho engraçado, qtos homens tem agredido e até matado as ex mulheres e conseguem fugir de boas, dai essa reage e vai presa. Esse mundo odeia mulher mesmo. Certíssima essa mulher, que todas sigam seu exemplo, mas tenham conciencia que vão ser presas, mas é melhor cadeia que caixão.

Sitevip Internet