Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PELA SEGUNDA VEZ

Comandante geral da PM está em quarentena após contato com policial com sintomas da Covid-19

Foto: Rogério Florentino - ALMT

Comandante geral da PM está em quarentena após contato com policial com sintomas da Covid-19
Pela segunda vez desde o início da pandemia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, está afastado dos trabalhos presenciais no Quartel do Comando Geral (QCG). Ele teve contato direto com outro militar que está com sintomas da Covid-19. 


Leia mais:
Mortes por Covid-19 dobraram em 9 dias em MT; estado está no topo do ‘ranking’

O tenente que atua como ajudante de ordem, identificado como tenente José Alves, está em casa, de quarentena, aguardando seu resultado de exames. Ele sentiu todos os sintomas da doença e por conta disso foi afastado. 

Mediante seu afastamento, o coronel Assis também se ausentou do trabalho presencial. Conforme nota da Polícia Militar, ele está trabalhando de casa. 

"O comandante geral,  coronel Assis, por estar em contato direto com o tenente,  seguindo o protocolo padrão também entrou em quarentena e está trabalhando de casa. Assis não apresenta sintomas e o resultado do seu exame, realizado no dia 29, foi  negativo. O comandante fará outro exame nos próximos dias, mesmo não apresentando sintomas", comunica a nota do QCG.

No início dos casos no Brasil, o coronel havia feito uma viagem à Itália e ao retornar de lá ele ficou em quarentena, para cumprir o que manda as determinações da Organização Mundial da Saúde. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet