Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação integrada

Dois são presos transportando 117kg de pasta base para Goiás

Foto: Reprodução / PMMT

Dois são presos transportando 117kg de pasta base para Goiás
Dois homens foram presos na última quinta-feira (2), após confessarem que estavam transportando 117kg de pasta base de cocaína para o estado de Goiás. O trabalho de apreensão foi realizado por equipes da Força Tática do Araguaia, Gefron e Polícia Federal em Canarana (823km de Cuiabá).


Leia também:
Dois criminosos são mortos por policial de folga durante assalto

A droga estava distribuída em 116 tabletes, e foram necessários três dias de trabalho para prender os responsáveis. Após uma denúncia, os policiais sabiam que uma caminhonete S-10 branca, com placa de Goiás, estaria transportando a carga de entorpecente. A informação era, ainda, de que os suspeitos estariam no Distrito de São José do Couto, sentido MT-020.

Os policiais montaram campana na região, durante três dias. Neste tempo, foram realizadas patrulhas volantes nas rodovias e estradas vicinais, até que um veículo com as mesmas características passou por uma delas.

Não havia nada no veículo, mas os homens apresentaram contradições, até que um deles terminou por confessar que estava transportando a droga, e que ela havia sido escondida em uma região de mata.

Os suspeitos levaram os policiais até o local, onde foram encontrados os três fardos com 117 quilos de pasta base de cocaína divididos em tabletes. Eles disseram que tinham escondido a droga na quarta-feira (1) e que estavam monitorando se não haveria fiscalização, para daí tirar o entorpecente. A carga foi pega na cidade de Pontes e Lacerda e seria levada para Goiás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet