Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ NINGUÉM FOI PRESO

Mulher que segurava bebê é assassinada a tiros; criminoso pediu para testemunha segurar criança

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher que segurava bebê é assassinada a tiros; criminoso pediu para testemunha segurar criança
Uma mulher, de 46 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (2) por volta das 19h. O caso aconteceu na cidade de Alta Floresta (636 quilômetros de Cuiabá), no bairro Vila Nova. Ela segurava um bebê no momento do crime, que o suspeito pediu para que fosse entregue a uma testemunha e depois efetuou os disparos.


Leia mais:
Dois criminosos são mortos por policial de folga durante assalto


De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que quatro suspeitos chegaram ao local onde a vítima estava em duas motocicletas. 

Um deles, descrito pelas testemunhas como magro e de estatura mediana, desceu da garupa de uma das motos e foi até a vítima.

No momento em que o suspeito se dirigiu à vítima ela segurava uma criança de colo. O suspeito então pediu para que ela entregasse a criança para uma outra mulher que estava no local.

Quando a criança saiu do colo da vítima, o suspeito efetuou os disparos. Ao fugir, os suspeitos efetuaram mais dois disparos para o alto.

A Polícia foi acionada e realizou buscas próximo ao local onde o crime aconteceu, mas não obteve sucesso em localizar o responsável pelos disparos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime.

Com informações do site Notícia Exata.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet