Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Bolsonaro confirma visita a três cidades de Mato Grosso em agosto

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jul 2020 - 11:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bolsonaro confirma visita a três cidades de Mato Grosso em agosto
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), confirmou que irá visitar Mato Grosso em agosto deste ano. A informação foi divulgada pelo prefeito de Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá),  Valdenir José dos Santos, que será um dos municípios visitados.

Leia mais:
Lucimar afirma que VG não recebeu R$ 96 milhões da União, cita “inverdades” e cobra FEX de Bolsonaro

Além de Nova Ubiratã, Bolsonaro também deverá visitar Sorriso e Sinop. Na primeira cidade, o presidente participará da entrega de  250 títulos definitivos de terras da reforma agrária.

Também está prevista a participação do presidente na inauguração de uma usina de etanol de milho e no lançamento nacional da colheita de algodão.

"A vinda do presidente vem para coroar os esforços da Administração Municipal no processo de regularização e na melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 950 famílias de pequenos produtores rurais", disse o prefeito Valdenir em suas redes sociais.

Vale lembrar que Mato Grosso foi considerado pela o epicentro do novo coronavírus no país. Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) dobrou em nove dias no estado de Mato Grosso. Este foi o menor tempo em todo o Brasil. Na média, o estado demora 13,2 dias, desde o início da pandemia, para que os óbitos dobrem (a média do Brasil é de 9,45 dias).

33 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Salcheado
    05 Jul 2020 às 09:50

    Impressionante, tem uma meia duzia de petralhas, que ficam com uma inveja medonha, quando vinha o 9 dedos tinha corrupção envolvida e a mortadela era abastecida, acabou a mamata.

  • Paulo
    04 Jul 2020 às 23:04

    Esse site é frequentado por esquerdopatas.....chora PTralhas.....PTnuncamais.....Lulanacadeia...Bolsonaro2022

  • Carlos
    04 Jul 2020 às 22:13

    #FORABOLSONARO

  • Kaka
    04 Jul 2020 às 22:13

    Mais uma triste notícia para Mato Grosso.

  • josé de souza
    04 Jul 2020 às 18:42

    FAZER O QUE BOZO EM MATO GROSSO, A SUA CANDIDATA A GENTE NÃO VER NEM FALAR, CORONELA, RABEIRA

  • Reginaldo
    04 Jul 2020 às 13:49

    Parabéns pela mobilização cuiabana contra o presidente. Fizeram seus comentários e conseguiram seus “joinhas”. Agora parem-me respeitem o presidente da república! Eleito pelo voto, sem sindicato, sem Globo, sem centrão, sem meias palavras! Saibam perder! Comemoraram quando ganharam, agora saibam perder!

  • Luiz souza
    04 Jul 2020 às 13:29

    Quem ve assim cuiaba e exemplo o prefeito daí só dinheiro no paletó. ..seja bem vindo predidente

  • Ares
    04 Jul 2020 às 11:20

    Vdd demiurgo Bolsonaro tem que tomar cuidado muito cuidado do jeito que a esquerda está desesperada pra voltar ao poder e continuar sua saga de saquear os cofres público podem tentar qualquer ataque criminoso já tentaram uma vez tão desesperados não tão tendo como desviar dinheiro público a maldita corrupção

  • Demiurgo
    04 Jul 2020 às 10:58

    Olha faca!!!

  • Rubens Tadeu Reynaud
    04 Jul 2020 às 09:21

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet