Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em meio a pandemia

Bolsonaro confirma visita a três cidades de Mato Grosso em agosto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bolsonaro confirma visita a três cidades de Mato Grosso em agosto
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), confirmou que irá visitar Mato Grosso em agosto deste ano. A informação foi divulgada pelo prefeito de Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá),  Valdenir José dos Santos, que será um dos municípios visitados.


Leia mais:
Lucimar afirma que VG não recebeu R$ 96 milhões da União, cita “inverdades” e cobra FEX de Bolsonaro

Além de Nova Ubiratã, Bolsonaro também deverá visitar Sorriso e Sinop. Na primeira cidade, o presidente participará da entrega de  250 títulos definitivos de terras da reforma agrária.

Também está prevista a participação do presidente na inauguração de uma usina de etanol de milho e no lançamento nacional da colheita de algodão.

"A vinda do presidente vem para coroar os esforços da Administração Municipal no processo de regularização e na melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 950 famílias de pequenos produtores rurais", disse o prefeito Valdenir em suas redes sociais.

Vale lembrar que Mato Grosso foi considerado pela o epicentro do novo coronavírus no país. Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) dobrou em nove dias no estado de Mato Grosso. Este foi o menor tempo em todo o Brasil. Na média, o estado demora 13,2 dias, desde o início da pandemia, para que os óbitos dobrem (a média do Brasil é de 9,45 dias).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet