Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Quatro são presos com dinheiro do tráfico e de 'mensalidade' paga por membros de facção criminosa

Foto: Divulgação - PMMT

Quatro são presos com dinheiro do tráfico e de 'mensalidade' paga por membros de facção criminosa
Policiais militares do Grupo de Apoio  (GAP) realizaram a prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na madrugada deste sábado (4).  


Leia mais:
Toque de Recolher registrou 265 denúncias em 113 bairros; Morada da Serra liderou casos

Após denúncias anônimas, a equipe teria localizado a quadrilha que fazia o tráfico ilícito, assim como arrecadava o dinheiro das bocas de fumo da região do bairro, a mando de uma organização criminosa.

Segundo a PM, um dos suspeitos jogou certa quantia de entorpecente ao solo e tentou fugir da abordagem policial. Ele correu para uma residência, mas os militares conseguiram deter ele e mais três suspeitos que se escondiam no local.

Com eles foram encontrados 45 porções de maconha pronta para o comercio e o valor de R$ 16.194,00, provenientes tanto do tráfico quanto pelo “recolhe”, espécie de mensalidade paga pelos membros da facção criminosa.

Diante do flagrante, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para as demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet