Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Jul 2020 - 09:35

Foto: Reprodução

Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo
O policial militar da Reserva Remunerada, Francisco Carlos de Jesus Fonseca, foi curado da Covid-19 e teve alta nesta sexta-feira (3), do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, onde estava internado.

Leia mais:
Comandante geral da PM está em quarentena após contato com policial com sintomas da Covid-19

O capitão Fonseca ficou 16 dias internado na luta contra doença. Na saída, foi aplaudido pelos profissionais da saúde da unidade e pelos colegas de farda do 25º Batalhão da PM e da Força Tática.

Em um vídeo no Instagram, o comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski, comemorou a cura do capitão. “Tão bom quanto ver a felicidade da família e dele, é ver a felicidade dos profissionais de saúde que tanto se empenham e arriscam sua vida”, disse.
 


Na pandemia, a Polícia Militar tem atuado na fiscalização e orientação de estabelecimentos e pessoas que não cumprem os decretos municipais e estaduais. Diversos militares já foram infectados e recentemente a Instituição perdeu para a doença os sargentos Welington Pereira Duarte, de 46 anos, e Laercio Salvaterra Flores, de 44 anos.

O comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, teve que ser afastado dos trabalhos presenciais no Quartel do Comando Geral (QCG). O militar teve contato direto com outro policial que está com sintomas da Covid-19. É a segunda vez que ele fica em quarentena desde o inicio da pandemia.

No início dos casos no Brasil, o coronel havia feito uma viagem à Itália e ao retornar de lá ele ficou isolado com a família, para cumprir o que manda as determinações da Organização Mundial da Saúde. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet