Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MÃE ESTÁ NA UTI

Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta da Santa Casa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta da Santa Casa; veja vídeo
A recém-nascida Ana Beatriz venceu a luta contra o coronavírus. Ela estava internada no Hospital Estadual Santa Casa e foi curada. A mãe da criança, que é da cidade de Colíder, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por isso, a bebê ficou aos cuidados da tia. A informação foi compartilhada no Instagram da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.


Leia mais:
Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo

“Parabenizo toda equipe médica da Santa Casa que cuidou dessa princesa, os anjos da Pediatria. E estendo minha gratidão e reconhecimento a todos os demais profissionais da saúde, que têm lutado bravamente na linha de frente contra o Covid-19, salvando vidas”, comentou Virginia.

A primeira-dama também agradeceu ao secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo e ao marido, o governador Mauro Mendes. “Desejo que Deus abençoe Gilberto, os profissionais da saúde, que a mãe da Ana Beatriz se recupere o mais breve possível e que todos que também estão lutando contra o coronavírus fiquem bem o mais rápido possível”, acrescentou.

Mato Grosso tem 19.540 casos confirmados da Covid-19, sendo que 7.684 estão recuperados, conforme boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) de sexta-feira (3).

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 228 internações em UTI e 317 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 95% para UTIs e em 46,5% para enfermarias.

Veja vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Razões para acreditar. É com essa frase que compartilho essa notícia maravilhosa com vocês neste sábado. A recém-nascida Ana Beatriz é mais uma vitoriosa na guerra contra o #coronavirus. Ela foi curada da doença no Hospital Estadual Santa Casa. Por enquanto, Ana está com a tia Paula, a mãe, que é Colíder, segue internada na UTI, mas tenho fé que em breve as duas vão estar juntinhas, mãe e filha. . Parabenizo toda equipe médica da Santa Casa que cuidou dessa princesa, os anjos da Pediatria. E estendo minha gratidão e reconhecimento a todos os demais profissionais da saúde, que têm lutado bravamente na linha de frente contra o Covid-19, salvando vidas. . E em especial ao nosso secretário de Saúde @gilbertofigueiredo, que também tem sido um guerreiro, forte, dedicado, comprometido. Mesmo enfrentando um momento delicado, mesmo tendo contraído o vírus não parou nenhum minuto de trabalhar, sempre pensando em todos os mato-grossenses que precisam dele e da saúde pública neste momento. Exemplo de servidor, de gestor e um grande parceiro meu e do governador @mauromendesoficial. Gilberto, meu amigo, suas ações têm feito a diferença à frente deste combate e você merece esse reconhecimento. Conte comigo sempre! . Desejo que Deus abençoe Gilberto, os profissionais da saúde, que a mãe da Ana Beatriz se recupere o mais breve possível e que todos que também estão lutando contra o #coronavírus fiquem bem o mais rápido possível. . Compartilhem esse vídeo, vamos espalhar notícias boas também. Todos podemos e devemos fazer a nossa parte para que possamos em breve superar tudo isso! Fé na cura, fé em Deus! . #matogrossounidocontraocoronavirus #razoesparaacreditar #fé #cura #santacasadematogrosso

A post shared by Virginia Mendes (@virginiamendes1) on

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet