Olhar Direto

Notícias / Política MT

Três deputados estaduais testam positivo para coronavírus e vão para isolamento

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Jul 2020 - 11:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Três deputados estaduais testam positivo para coronavírus e vão para isolamento
Mais três deputados estaduais de Mato Grosso testaram positivo para o novo coronavírus. Valmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) fizeram um comunicado nas redes sociais neste sábado (4) e informaram que estão cumprindo isolamento domiciliar.

Leia mais:
Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta da Santa Casa; veja vídeo

Moretto disse que realizou o teste na sexta-feira (3), na Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. “Neste momento estou assintomático, isolado em casa e fazendo uso de medicação. Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso”, publicou no Facebook.

Santos disse que está fazendo todas suas atividades do parlamento virtualmente. “Pode ficar tranquilo. A Covid-19 está no início, já tomei a medicação, estou sendo acompanhado por um médico extremamente dedicado, que é o doutor Carlos Carretoni. Se cuidem, o vírus está solto, temos poucas UTIS, poucas enfermarias, ainda não atingimos o pico, teremos dias difíceis”, afirmou.

Russi pediu oração de todos. “Testei positivo para a Covid-19, meus amigos. Já estou passando pelo monitoramento médico e me sinto bem. Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home-office. Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus”, comunicou.  
 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pc
    05 Jul 2020 às 10:59

    Estranho que os Deputados do PT nenhum até agora simulou que pegou o tal vírus.. Será porque?

  • Fernanda
    04 Jul 2020 às 16:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • nelson
    04 Jul 2020 às 15:54

    Todo mundo esta sujeito, e estamos nas mão desses sujeitos lamentavel

  • Eduardo
    04 Jul 2020 às 15:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Davi
    04 Jul 2020 às 13:07

    Vaso ruim não quebra.

  • Danilo antonio helmann
    04 Jul 2020 às 13:01

    Engraçado né...todos estão se medicando, mas nenhum fala o remédio...será Porque?

  • Pedro
    04 Jul 2020 às 12:37

    Não trabalham e ainda ficam em isolamento. kkk

  • Jason Bourne do CPA
    04 Jul 2020 às 12:27

    Fiz uma ronda hoje até caixa econômica e pasmo vi Aglomeração. Idosos fazendo caminhada sem máscara, comércio aberto, Elétrica Solo, Viveiro famoso na avenida Brasil, loja de suplementos. Cel Sales, prefeito Emanuel, educação se dá pelos pais. Burro velho só entende linguagem da chibata.

  • ana
    04 Jul 2020 às 12:13

    É verdade que a AL comprou testes e medicamentos para os deputados e funcionários?

Sitevip Internet