Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Bêbado, homem soca rosto e cabeça de esposa e esconde chave para que ela não fuja

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jul 2020 - 08:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bêbado, homem soca rosto e cabeça de esposa e esconde chave para que ela não fuja
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite do último sábado (4), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após deferir socos no rosto e na cabeça de sua esposa. Ele ainda escondeu a chave de casa para que ela não conseguisse fugir, mas ela conseguiu acionar a Polícia Militar.

Leia também:
Recém-nascida vence luta contra o coronavírus e recebe alta da Santa Casa; veja vídeo
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22 horas no Residencial Paiaguás. A mulher contou aos PMs que o marido chegou embriagado em casa, e passou a agredi-la com socos no rosto e na cabeça.
 
A vítima ficou com machucados no nariz e nos dentes, e o homem ainda puxou seu cabelo. Ele também danificou a motocicleta dela, além de móveis da casa. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
 
Violência doméstica

 
Outros casos de violência doméstica aconteceram também em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. No Parque Boa Vista, por volta das 9h20 da manhã de sábado (4), uma mulher chamou a Polícia e contou que o ex havia invadido sua residência. Ele não aceitava o término, e por isso lhe deu um soco no nariz. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Já no Jardim Imperial, por volta das 17h15, outra mulher pediu ajuda quando seu ex também invadiu sua casa, e começou a proferir ameaças. O homem também foi conduzido à delegacia.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    05 Jul 2020 às 16:27

    Esses homens odeia mulheres, ja sabem pq né!?

  • Cristina Ferry
    05 Jul 2020 às 13:42

    Se mete a colher sim, Maitê Siqueira engano seu, homens e mulheres tem que aceitar que ninguém é obrigado a conviver sem que ambas as partes queriam.

  • Ozzy
    05 Jul 2020 às 12:45

    Mais um candidato a levar um par de chifres

  • Maitê Siqueira
    05 Jul 2020 às 11:33

    Em briga de marido e mulher não me meto.

Sitevip Internet