Olhar Direto

Notícias / Cidades

Gestante de 29 anos morre de coronavírus e deixa quatro filhos; bebê também morreu

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jul 2020 - 09:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Gestante de 29 anos morre de coronavírus e deixa quatro filhos; bebê também morreu
Uma gestante de 29 anos, chamada Jhenyfer Rodrigues, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) no último sábado (4). Ela era moradora de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá), e deixa quatro filhos. A vítima não tinha nenhuma comorbidade. A gravidez tinha seis meses, e o bebê também faleceu.

Leia também:
Em média, óbitos por coronavírus em Cuiabá aconteceram após 16 dias do início dos sintomas
 
Segundo o site local, Lucas Notícias, a mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas desde o dia 18 de junho, com resultado positivo para a Covid-19.

No último dia 17 de junho, quando foi hospitaizada, ela publicou um texto sobre a doença nas redes sociais. Veja:



Até a noite de sábado (4), Mato Grosso registrou 20.333 casos da doença, e 786 óbitos. A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 94,2%, estando apenas 14 disponíveis em todo o estado.
 
Somente em Lucas do Rio Verde há 861 casos confirmados, e 14 óbitos. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    06 Jul 2020 às 14:59

    Queria saber que remedio é esse que as autoridades de saúde, médicos e cientistas que estão estudando e as farmacêuticas não sabem, mas o entendedor anónimo da internet da pra familia toda e se livra do virus que até agora sabesse muito pouco sobre a doença que ele causa. Parabéns sabidão.

  • VIRUS É COMUNISTA SIM!
    06 Jul 2020 às 10:12

    Não entendo O PORQUÊ do tratamento não ser PRECOCE! Apresentou algum sintoma?! PEQUEM PELO EXCESSO, NÃO PELA FALTA!!! Tivemos 01 caso na família que foi curado, mandamos manipular remédio para tds os outros membos não infectados, caso alguém venha a se contaminar não pecaremos pela falta ou atendimento tardio. TRATAMENTO PRECOCE SALVA VIDAS!!!

  • Daniel costa
    06 Jul 2020 às 00:01

    nosso muito triste duas pessoas se foram e existe pessoas desocupado sem ter nada pra fazer na rua

  • Cidadã
    05 Jul 2020 às 22:36

    Que vírus terrível que destrói família! Meus pêsames a mais uma família que perde alguém querida. Um sonho é que parem essas guerras políticas e cuidem da população. Atenção prefeitos e governadores, cuide do povo e não dos seus interesses. Criem hospitais. Ajudem as pessoas a se previnir. Nem todos podem ficar no luxo como vcs...

  • Realista
    05 Jul 2020 às 21:52

    O tratamento precisa ser o mais precoce possível. A medicação adequada precisa ser receitada com urgência (Azitromicina, cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina). Quem tiver os sintomas iniciais e não for medicado certamente o quadro clínico será agravado. O paciente nessa situação corre o risco de ir pra UTI. Tenho um amigo que contraiu o vírus e tomou essa medicação e foi curado graças ao tratamento precoce.

  • Degas
    05 Jul 2020 às 19:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Segundo os Bolsominions..
    05 Jul 2020 às 16:10

    Segundo os Bolsominions ela deve ter falecido de atropelamento e falsificaram o atestado de óbito como Covid para prejudicar o Mito. Meus sentimentos a família, mais uma vítima da ignorância das nossas autoridades e de grande parte da população.

  • Márcia
    05 Jul 2020 às 13:27

    Conheci ela e vi todo sofrimento da família, gente por favor pare de ignorar esse vírus, a ignorância de vcs vem com devastação familiar.

  • Maitê Siqueira
    05 Jul 2020 às 11:31

    Fique em casa. Compre delivery. UTI não têm. Se vc piorar pode morrer.

  • Olga Fratani
    05 Jul 2020 às 10:42

    E aí pessoal da aglomeração, entendeu? Ou prefere sentir na própria carne a falta de ar?

Sitevip Internet