Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Plena pandemia

PM fecha festa com drogas, bebidas e presença de adolescentes e conduz 38 para a delegacia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PM fecha festa com drogas, bebidas e presença de adolescentes e conduz 38 para a delegacia
Uma festa com bebidas alcoólicas, drogas e a presença de onze adolescentes foi fechada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (5), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. No total, 38 pessoas foram conduzidas à delegacia. O evento acontecia em plena pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando estão proibidas as aglomerações.

Leia também:
Homem morre com suspeita de Covid-19 à espera de vaga na UTI em Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta da 1h30 da madrugada, depois que os policiais flagraram um veículo lacrado no insulfilme, e em atitude suspeita.
 
Dentro do veículo havia seis pessoas, e foram encontradas seis porções de substância análoga à maconha, além de diversas bebidas. O motorista ficou bastante alterado e tentou empurrar os policiais. Neste momento, outra viatura apareceu, e os presentes foram contidos.
 
O motorista, então, informou que uma festa estava acontecendo no bairro Costa Verde, e que lá havia uma arma. Os policiais foram até o local, e ao chegarem perceberam que os presentes começaram a fugir por cima do telhado, e arrombaram portões da porta para sair pela quadra de trás. Neste momento também foram ouvidos disparos de arma de fogo.
 
A arma foi encontrada em um quarto, um revólver calibre .38, além de cinco munições intactas. Na festa foram abordados todos os participantes, e constatou-se a participação de treze adolescentes. Destes, dez afirmaram que haviam ingerido bebidas alcoólicas. Os policiais chegaram a fazer testes de etilômetro.
 
O dono da casa estava a poucos metros do local, e disse que a havia alugado por R$350 para a realização do evento. Além disso, foi informado que o ingresso para a festa custava R$50 por pessoa.
 
Trinta e oito pessoas que estavam na festa foram conduzidas à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. O veículo também foi apreendido e encaminhado para o pátio da Vip Leilões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet