Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

não resistiu

Veterinário, servidor do Indea morre em decorrência do coronavírus

Foto: Reprodução / Facebook

Veterinário, servidor do Indea morre em decorrência do coronavírus
O médico veterinário e servidor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA-MT), Celio Ofugi, 63, morreu neste domingo (5) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

Leia também:
Cirurgião se cura da Covid-19 e vai para casa após 10 dias na UTI

Ele atuava na Coordenadoria de Fiscalização e Julgamento de Processos do Instituto, e era servidor público desde 1994. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), César Miranda, lamentou a morte.

“Muito querido por todos os colegas. Que Deus o receba em Seus braços e console familiares e amigos neste momento de dor. Velório e enterro serão exclusivamente para familiares”, afirmou.

Atualmente, Celio atuava na Coordenadoria de Fiscalização e Julgamento de Processos do Instituto e já foi Coordenador da Coordenadoria de Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal (CISPOA).

Até a noite de sábado (4), Mato Grosso tinha registrado 20.333 casos do novo coronavírus (Covid-19), e 786 óbitos em decorrência da doença. Em todo o estado, há somente 14 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet