Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

família lamenta

Jovem de 24 anos morre vítima do coronavírus na madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Jovem de 24 anos morre vítima do coronavírus na madrugada
A jovem Taynara Araújo Rocha Alves, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em Rondonópolis. A informação foi publicada por seu pai, marido, além de amigos e familiares, nas redes sociais. Ela era assistente contábil do Grupo Botuverá. 


Leia também:
Gestante de 29 anos morre de coronavírus e deixa quatro filhos; bebê também morreu

“Tínhamos tantos planos juntos você sempre foi a pessoa que mais acreditou em mim, até quando eu não acreditava em mim, tantas vezes cai em desespero por medo, ansiedade chorava e você simplesmente me abraçava e sorria e sempre me dizia calma Mozão você é o cara e tem eu aqui vai ficar tudo bem... E desta vez tivemos batalha mais difícil da nossa vida, infelizmente não pude estar ao seu lado meu amor não pode te ajudar, você tinha tantos sonhos e desejos que não vamos poder realizar juntos, está doendo muito, meu coração sangra, não imaginei que te perderia tão cedo de forma tão horrível e cedo desta forma para o Covid-19”, publicou o esposo, Ruan Alves.
 
Já seu pai, Gentil Rocha, publicou: “Ainda não caiu a ficha que você se foi que deus te de um bom lugar te amo filha e com muita dor que peço que se cuidem Covid existe não desejo pra ninguém essa dor que estou passando”.

A Vigilância Epidemiológica de Rondonópolis, no entanto, informou que ainda não há confirmação dessa morte, e que as confirmações só são feitas às 17h30, pelo site oficial da Prefeitura.
 
Até a noite de domingo (5), Rondonópolis tinha 1480 casos confirmados de coronavírus, além de 70 óbitos pela doença. Em todo o estado, foram 21.081 casos e 821 mortes. Há apenas sete leitos de UTI disponíveis em Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet