Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Após perder a mãe para Covid-19, vereador tem 75% do pulmão comprometido e respira com aparelhos

Da Redação - Max Aguiar

06 Jul 2020 - 09:33

Foto: Reprodução

Após perder a mãe para Covid-19, vereador tem 75% do pulmão comprometido e respira com aparelhos
O vereador Marcos Veloso (PV), que perdeu a mãe há menos de uma semana, está internado e respirando com ajuda de ventilação mecânica após ter sido contaminado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Leia mais:
'Temos Fábio Garcia e Botelho', diz presidente do DEM sobre manter secretários de Mendes

A esposa do vereador também está internada. Por telefone, Veloso disse que está com 75% do pulmão comprometido e sua esposa está com 50%. Ele tossia muito e está conversando com muita pausa por conta do consaço. 

O parlamentar está em tratamento em uma unidade de saúde de São José do Rio Preto, em São Paulo. Ele e a esposa estão com quadro considerado estável e estão recebendo atendimento na mesma unidade de saúde. 

Veloso foi para a cidade acompanhar a mãe dele, Izades da Silva, que contraiu a doença, mas morreu há cinco dias.

O vereador acabou sendo contaminado, junto com a esposa. 

Marcos Veloso é o quarto vereador atestar positivo para o novo vírus na Câmara Municipal de Cuiabá.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • América
    07 Jul 2020 às 13:48

    Mentiraaaa!!!! A mãe dele n morreu de COVID coisa alguma, a família vai processar todos q estão vinculando essa mentira, mesmo com toda essa situação drástica, existe pessoas tirando proveito disso tudo.. suvina esse povo

  • ANA
    06 Jul 2020 às 15:16

    E desta maneira, desta forma alguns moradores do bairro Pedregal viraram de sábado para domingo em festa, falta de respeito com quem perdeu algum parentes ou familiar

  • Gustavo Martins
    06 Jul 2020 às 14:33

    Esse vereador foi meu professor na Acadepol melhoras mestre.

  • San
    06 Jul 2020 às 13:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Maitê Siqueira
    06 Jul 2020 às 12:04

    Enquanto isso povo safado faz festa com cachaça, caminha sem máscara, crianças brincando na rua, idosos passeando com cachorro. Chicote no povo

  • Maitê Siqueira
    06 Jul 2020 às 12:04

    Enquanto isso povo safado faz festa com cachaça, caminha sem máscara, crianças brincando na rua, idosos passeando com cachorro. Chicote no povo

  • João Edson Fanaia
    06 Jul 2020 às 11:52

    Seria muito oportuno este veículo de comunicação obter informação se o referido vereador utilizou ou não na fase inicial os medicamentos sugeridos nos protocolos. Nas redes sociais já são milhares de depoimentos e de médicos de diversos estados defendendo corajosamente o uso dos denominados kit Covid. De minha parte já decidi, ao menor sintoma não vou esperar nem o resultado, o que se sabe por relatos é que dois ou três dias podem fazer a diferença entre viver e morrer. Há os que afirmam que o kit não tem efeito nenhum, mas se corro risco de vida pelo menos tentarei, se der certo tudo bem, senão, paciência.

Sitevip Internet