Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem com suspeita de Covid-19 tenta matar duas pessoas após desentendimento familiar

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Jul 2020 - 10:22

Foto: Power Mix

Homem com suspeita de Covid-19 tenta matar duas pessoas após desentendimento familiar
Um jovem de 26 anos, com suspeita de estar com Covid-19, foi preso na noite deste domingo (05), após tentar matar duas pessoas em uma residência no centro da cidade de Nova Mutum (a 242 quilômetros de Cuiabá). O episódio teria sido registrado após desentendimento familiar.

Leia mais:
Instituto denuncia nova onda de garimpos ilegais na região do Xingu

Segundo informações do site local Power Mix, o primeiro ferido seria um jovem de 20 anos, que levou uma facada na coxa da perna esquerda. Ele fugiu e conseguiu ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Logo depois, o suspeito tentou matar o cunhado de 28 anos. A vítima teve uma lesão na cabeça, mão direita e um corte no abdômen. Acionada, a Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maitê Siqueira
    06 Jul 2020 às 12:05

    Ele queria fazer churrasco com aglomeração mulheres conscientes não.

  • mso
    06 Jul 2020 às 11:11

    con certeza tem cachaça no meio dessa história !

Sitevip Internet