Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Outra vida perdida

Homem de 31 anos sem comorbidades morre vítima do coronavírus após dez dias internado

Foto: Reprodução/Facebook

Homem de 31 anos sem comorbidades morre vítima do coronavírus após dez dias internado
Heder Prandi, 31 anos, foi confirmado pela Prefeitura de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) como mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há dez dias pára tratamento da doença e foi a óbito no domingo (05). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.


Leia mais:
Jovem de 24 anos morre vítima do coronavírus na madrugada

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, ele estava  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Sorriso, desde o dia 25 de junho, não resistiu e faleceu no início da tarde de ontem.

Ele era morador do Bairro Jardim Tropical, em Sorriso. No prontuário médico não consta que ele tinha alguma comorbidade.

O horário e o local do sepultamento, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso lamentou e se solidarizou à dor da família neste momento de tristeza. 

"Heder Prandi, foi um bom exemplo. Respeitosamente peço licença à família do Heder por estar fazendo este post, talvez somente assim algumas poucas pessoas que não estão se cuidando comecem a entender e se cuidar. Quem conheceu Heder, sabia que ele tinha muita atenção por sua saúde e mesmo assim hoje sua família e amigos estão em luto. Se cuidem", postou uma pessoa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet