Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

45 anos

Internado na UTI, vendedor morre vítima do coronavírus em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Internado na UTI, vendedor morre vítima do coronavírus em Mato Grosso
Um homem identificado como Aldeir Patrício de Oliveira, de 45 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), vítima do novo coronavírus. Ele morava na cidade de Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), era diabético e hipertenso. 


Leia mais:
Mato Grosso registra 241 assassinatos em quatro meses; redução de 9,7%

O paciente conhecido como Dedé teria apresentado sintomas da doença há alguns dias e estava internado no Hospital Municipal. No entanto, no domingo (5), uma tomografia mostrou que seu pulmão estava bastante comprometido pelo vírus.

Transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele não resistiu e foi a óbito. Bastante conhecido em Tangará da Serra, Aldeir recebeu várias homenagens nas redes sociais. Ele trabalhava como vendedor, deixa esposa e três filhos.

Mato Grosso registrou 753 novos casos de coronavírus (Covid-19) e 35 novas mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). Com isso, o estado chega a 21.081 casos e 821 mortes.

Dos 21.081 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.996 estão em isolamento domiciliar e 8.534 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 233 internações em UTI e 337 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 97,1% para UTIs e em 49,5% para enfermarias.

(Com informações Diário da Serra).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet