Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

família baracat

Pai de vereador de Várzea Grande morre de enfisema pulmonar

Foto: Reprodução / Facebook

Miguel com o pai, João, e outra familiar

Miguel com o pai, João, e outra familiar

João Baracat, pai do vereador Miguel Baracat, morreu nesta terça-feira (7), em decorrência de um enfisema pulmonar. A informação de que ele teria morrido de Covid-19 foi negada. No entanto, no final do mês de junho, o filho afirmou que João estaria entubado e que outros sete familiares também foram infectados pela doença, incluindo o filho, que também é líder religioso.


Leia também:
Cacique xavante morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá
 
No último dia 30 de junho, em uma sessão realizada online pela Câmara de Vereadores, Miguel chegou a informar que o pai estava hospitalizado em estado grave. “Oito pessoas da família pegaram essa doença. Meu pai está entubado. Meu irmão que é médico está entubado e graças a Deus minha irmã já está melhor. Apesar disso alguns familiares tiveram dificuldades em fazer o exame porque disseram que é preciso apresentar os sintomas para poder fazer o exame”, disse.
 
Outro filho de João Baracat, Edilson Baraca, também publicou em suas redes sociais uma imagem de luto, e recebeu as condolências dos amigos e familiares. Miguel assumiu o cargo de vereador após João Madureira (PSC) ser cassado.

*Atualizada às 12h25.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet