Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INSTITUIÇÃO EM LUTO

Sargento da PM morre de Covid-19 após três dias na UTI em Cuiabá

Foto: Reprodução

Sargento da PM morre de Covid-19 após três dias na UTI em Cuiabá
O 3º sargento da reforma remunerada, Ivan Aparecido da Silva, de 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (7), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá, na Capital. Internado desde o último sábado (04), ele sofreu uma parada respiratória e não resistiu à infecção causada pelo novo coronavírus.


Leia mais:
Coronel Sovinski cumpre quarentena após esposa testar positivo para Covid-19

Diagnosticado com Covid-19 na última semana de junho, Aparecido estava em tratamento domiciliar e fazia uso de medicamentos prescritos e sob orientação médica. Todavia, o estado de saúde se agravou e ele teve que ser internado em UTI, mas o quadro evoluiu para óbito. Ele era hipertenso, porém a doença era mantida sob controle com medicamentos.

Chapadense de nascimento, Aparecido dedicou grande parte de sua vida, quase 30 anos, à prestação de serviços para a Polícia Militar. Além de unidades operacionais, no policiamento de prevenção e repressão à violência, por quase 15 anos atuou na Corregedoria Geral da PMMT.

A Polícia Militar lamentou a morte e prestou condolências a sua família, esposa e filhas. “Sargento Aparecido tem a sua trajetória profissional marcada pela dedicação e amor à carreira militar e o respeito ao próximo. Similar foi sua história em família, com a esposa Natalice, com quem está casado há 30 anos, e com as filhas Iara e Samille” diz trecho da nota de pesar.

Por exigência do protocolo em razão da pandemia da Covid-19, não haverá velório aberto aos familiares e amigos. A família ainda está encaminhando os procedimentos necessários ao sepultamento.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet