Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Líder da Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues morre vítima do coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

08 Jul 2020 - 07:58

Foto: Reprodução

Líder da Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues morre vítima do coronavírus
Morreu na manhã desta quarta-feira (08), em Cuiabá, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso. Ele estava internado em uma unidade particular da Capital e lutava contra o novo coronavírus.

Leia mais:
Pastor Rubens não resiste e morre vítima do coronavírus em Cuiabá

A informação foi confirmada pelo pastor Silas Paulo de Souza, filho dele e atual vice-presidente da igreja. "Neste momento, peço apenas a oração de todos", disse ele.

Há uma semana, o filho de Sebastião, Rubens Siro de Souza, 68 anos e vice-presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, também foi a óbito vítima da Covid-19.

Viúva de Sebastião e mãe de Rubens, Nilda de Paula Souza, que também estava internada, já recebeu alta. 

O Governo de Mato Grosso informou que vai decretar luto oficial de três dias pela morte do pastor. “Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Atualizada às 09h24
 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rubens Tadeu Reynaud
    09 Jul 2020 às 18:33

    Cadê os meus comentários. Que site fajuto.

  • MILTON MACHADOI
    08 Jul 2020 às 15:41

    Este grande homemd e Deus foi recolhido a casa paternal. Um dos pioneiros das AD no nosso Brasil. Foi a hora dele. Tenho absoluta certeza que ele esta em Cristo. Agora vem uns TOLOS descutirem o porque da morte dele. Foi a vontade de Deus de recolher seu guerreiro. Deixou uma historia e um legado. E vcs? o que vcs tem para deixar para a posteridade? Voces serao lembrados como CONTEDEIROS E MURMURADORES., pois é a unica coisa que sabem fazer.

  • Antônio
    08 Jul 2020 às 15:27

    Ele está com o Deus de 2 Co. 44

  • Ivano
    08 Jul 2020 às 14:11

    Bom dia a todos. Creio que muitos nao se quer sabem o que estao falando. Dizer que o Pr. Sebastião nao tomou medidas de segurança!!- Ele mesmo antes do decreto do prefeito havia suspendido os cultos na Igreja. Voltou com aa medidas propostas ( mas muitos irmãos nao estabam seguindo). E com o aumento de casos, determinou novamente o fechamento das Igrejas. Respondendo ao absurdo que ele haveria se abindicado do tratamento, pois Deus iria cura-lo... Se vc lê-se a materia iria saber que ele esta a varios dias em um hospital. Em relação a contrair o virus , é sabedor que ele era uma pessoa muito requisitada, e pode ter recebido alguem com o vírus. Mas a saber ninguem está imune ao virus, ele nao respeita posiçao. Pois sao inúmeros governadores, prefeitos, vereadotes e entre outros. Tenho amigos que perderam pais, irmãos , avós ou que tem entes queridos entubados. Antes de destlarem sua ira, apontando o dedo, faça uma oraçao pelos familiares, e peça a Deus pra te protejer e sua familia.

  • Maria Auxiliadora
    08 Jul 2020 às 14:00

    Faleceu o filho e agora o pai. Faça uma busca e vcs verão que eles não fizeram o isolamento e ainda estimularam a aglomeração em suas igrejas. Lamentável, porém não aprenderam com a morte do filho e no enterro houve aglomeração e muita gente sem máscara. Agora já planejam o mesmo para o enterro do pastor pai. Ignorância mata!

  • Márcia
    08 Jul 2020 às 12:45

    Mais um vida foi perdida e só vem gente falar da religião, que a fé não cura e blá blá blá. Respeitem a dor do próximo, poderia ser seu pai, filho, irmão.... Que Deus conforte essa família e que todos possam refletir que é um vírus que não tem cura ainda, que todo cuidado é pouco.

  • Kleber
    08 Jul 2020 às 11:54

    Luis Roberto. Os mortos não precisam de oração. Ore pra quem descartou.

  • JOSÉ
    08 Jul 2020 às 11:19

    AGORA FALA PRO ABÍLIO COLOCAR A SACOLA NA CARA E IR AO ENTERRO DO AVÔ. FAZENDO BRINCADEIRA COM COISA SÉRIA. E MAIS O VEREADOR TEM IDO NAS UNIDADES DE SAÚDE USANDO MÁSCARA DE PANO, QUE NO CASO SÃO INDICADAS AS PFF2 OU N95. DEVE TER LEVADO O VÍRUS PRA FAMÍLIA DELE.

  • Luís Roberto
    08 Jul 2020 às 10:55

    Vou orar por ele. Poderia estar vivo se povo respeitasse isolamento . Hoje fui no Supermercado do CPA 2, parecia zoológico. Idosos fazendo caminhada, supermercado lotado, gente escarrando, cuspindo, uma mãe (vou repetir pra acreditar) levando um filho de colo e dois ao lado pensando que fosse férias. Casa de congá , Elétrica Solo, loja de suplementos na avenida Brasil abertas. A culpa é do povo , não dos governantes. Se pudesse fazer uma lei de chicotadas para quem desrespeitar ISOLAMENTO social, os casos de contaminação cairiam. Só chicote corrige povo.

  • Thomas Shelby
    08 Jul 2020 às 10:54

    foi um bom homem

Sitevip Internet