Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Bebê de 5 meses é estuprada; pai e tio são investigados como suspeitos

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Jul 2020 - 11:40

Foto: Reprodução / Ilustração

Bebê de 5 meses é estuprada; pai e tio são investigados como suspeitos
Uma bebê, menina, de cinco meses, foi estuprada na última segunda-feira (6) em Nova Mutum (239km de Cuiabá). O crime foi descoberto por uma anormalidade em sua genitália, e o pai e o tio são os principais suspeitos.

Leia também:
Feminicídios aumentam 75% nos primeiros cinco meses deste ano

Segundo informações do site local, Power Mix, os médicos suspeitaram do abuso após realizarem exames de rotina na bebê, e acionaram o Conselho Tutelar.

A mãe prestou depoimento e relatou que seu irmão, tio da criança, ficou com ela das 7h às 8h, e o pai das 9h às 11h. Por este motivo, os dois são investigados como suspeitos.

A Polícia Judiciária Civil confirmou ao Olhar Direto o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, e informou que a Delegacia de Nova Mutum vai investigar o caso.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos
    10 Jul 2020 às 08:41

    Tem pessoas que politizam até o estupro de um bebê. Que povo chato, sem educação, sem respeito, sem noção de realidade. Triste.

  • Jagunço do Mato
    09 Jul 2020 às 09:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz
    09 Jul 2020 às 08:21

    Direito dos mano você não é direta, nem esquerda , nem de cima. Será que de BAIXO pelo nível do comentário? Esses analfabetos funcionais que tiveram voz destruíram o país e quase a democracia. Acho que os comentários agora serão rastreados os IPS e todos responderão legalmente em caso de abusos ou ilegalidades

  • Almeida
    09 Jul 2020 às 06:41

    Qualquer notícia o povo ja vem : é culpa do bolsonaro, é o gado, é Deus, é a esquerda/direita! Maioria não sabe qual é a esquerda nem da mão e fica ai falando m..o mundo é assim e sempre será assim! Seja esperto OS LOUCOS estão AO NOSSO LADO!

  • Eita
    08 Jul 2020 às 21:23

    Mulher não tem descanso, nem no berço. Pobre criança.

  • Linda MT
    08 Jul 2020 às 21:03

    Realmente é o fim dos tempos, em quem confiar.

  • Ag
    08 Jul 2020 às 20:44

    Castrar os vagabundos, depois passar sal e vinagre em praça pública!

  • Daniele
    08 Jul 2020 às 17:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Leonice
    08 Jul 2020 às 16:18

    Misericórdia! Que Deus tenha compaixão do ser humano que cada dia que passa está se afastando Dele.

  • paula
    08 Jul 2020 às 15:00

    Olha isso é uma coisa muito revoltante! são barbárie com inocentes, crianças, animais, idosos e por ai vai e o mais impressionante vão a delegacia, enfiam dinheiro no bolso dos caça níqueis e estão liberados pra cometerem atos bárbaros novamente! não sei que lei mais imbecil que não muda, entra e sai presidente do Brasil, do STJ e nada se resolve? isto é um crime na minha opiniao em que deveriam ser condenados a morte, que Deus me perdoe! um bebê de 5 meses!!!! como esses demônios tiveram coragem?? ? sendo da própria familia?? coitada dessa bebê já passando por traumas por esses covardes ainda no berço! totalmente inocente! vou parar de relatar, senão acabo infartando de tanta revolta!

Sitevip Internet