Olhar Direto

Notícias / Esportes

Cuiabá Arsenal disputa título de futebol americano virtual; competição sorteará dinheiro para quem assistir

Da Redação - Wesley Santiago

08 Jul 2020 - 15:20

Foto: Divulgação

Cuiabá Arsenal disputa título de futebol americano virtual; competição sorteará dinheiro para quem assistir
O Cuiabá Arsenal já definiu o seu representante para participar do eBOWL, que acontece a partir do dia 11 de julho. A competição virtual de futebol americano, utilizará o Madden 20, série de jogos eletrônicos da modalidade, desenvolvida pela Electronic Arts para a EA Sports. A competição oferece R$ 20 mil em prêmios e até quem assistir poderá ser sorteado.

Leia mais:
Cuiabá é multado por treinar em meio a quarentena; Brasileirão volta em agosto

Gondin, de 32 anos, será o representante do Cuiabá Arsenal na disputa pelo título virtual do eBOWL.



A competição se dará em diferentes fases, com sistema eliminatório. Na primeira, 48 times se enfrentarão em duas conferências, divididas de forma igual, enquanto os oito restantes esperam os vencedores, já na próxima etapa do torneio. O grandes vencedores (player + time) receberão R$ 5 mil reais.

Quem acompanhar também irá concorrer a doze mil reais em prêmios divididos entre os dias de transmissão. Ao todo, são 12 Estados inscritos na disputa.

Todas as transmissões irão ocorrer através do YouTube e também na Twitch! Ambos os links serão divulgados nas redes sociais do campeonato. 

O eBOWL é um campeonato de Madden 20, organizado pelas empresas Atlam e Brasil FA, com patrocínio da 1XBET.

A Atlam

A Atlam Group é a fonte número um de negócios que envolvam esportes. A empresa está dedicada a fornecer experiências, com ênfase em agregar valor, felicidade e diversão.

A Brasil FA 

A Brasil FA é uma empresa de Marketing Esportivo focada em elevar o nível técnico dos atletas de Futebol Americano no Brasil

SERVIÇO

O que: eBOWL Campeonato de Madden 
Quando: 11 e 12 de julho 
Onde: YouTube e Twitch 
Valor: Gratuito

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet