Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

INSCRIÇÕES ABERTAS

Governo de MT abre novo processo seletivo para contração emergencial de médicos

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Governo de MT abre novo processo seletivo para contração emergencial de médicos
Já estão abertas as inscrições para os médicos que devem atuar no Centro de Triagem e Diagnóstico da Covid-19, em Cuiabá. Os contratos serão firmados junto ao Governo do Estado, que pretende contratar emergencialmente 24 profissionais. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, clicando AQUI.

 
Leia mais:
Médicos afastados por Covid-19 poderão receber pagamento de “plantão” do Governo do Estado
 
O edital não estipulou data de encerramento do processo, mas essa informação, quando definida, será publicada no Diário Oficial. É obrigatório Diploma de Conclusão do Curso de Medicina e Inscrição no Conselho Regional de Medicina - CRM. O documento completo do processo seletivo pode ser acessado clicando AQUI
 
Conforme consta descrito no edital, a remuneração paga ao médico, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sábado (até 14 plantões mensais), será de R$ 1.000,00.
 
O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no combate ao coronavírus.
 
“No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou Gilberto.
 
O contrato dos profissionais é temporário e poderá ser rescindido de acordo com a necessidade do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet