Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Homem é preso por matar companheira a facadas no dia dos namorados

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por matar companheira a facadas no dia dos namorados
O autor de um feminicídio ocorrido na área rural de Conceição do Araguaia, no Pará, foi preso em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), na manhã da última quarta-feira (8) durante ação integrada das Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.


Leia mais:
Mãe e filho se reencontram após 22 anos com ajuda da Polícia Civil

A ação da Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica foi deflagrada em apoio à equipe de policiais civis da cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, para cumprimento do mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

O suspeito, de 33 anos, era casado com a vítima, Mariza Pereira de Carvalho de 34 anos, com quem tinha dois filhos pequenos. A mulher foi morta na propriedade rural da família, no dia 12 de junho, após o companheiro desferir cerca de 20 golpes de faca na vítima.

Depois de cometer o crime, o suspeito pegou os dois filhos e fugiu com as crianças em uma motocicleta para o município de Vila Rica. Passado alguns dias do crime, o autor compareceu na Delegacia de Polícia da cidade, acompanhado de um advogado, e confessou o feminicídio.

No depoimento, o suspeito assumiu que cometeu o crime desferindo golpes de faca contra sua companheira e que o corpo dela estava na propriedade rural do casal, no município de Conceição do Araguaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet