Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por promover festa para 15 pessoas e desrespeitar quarentena

Da Redação - Max Aguiar

12 Jul 2020 - 09:00

Foto: Reprodução

Homem é preso por promover festa para 15 pessoas e desrespeitar quarentena
Homem foi preso em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) por promover uma festa e convidar 15 pessoas para participar do evento em sua casa, na noite de sábado (11), no bairro Bom Pastor. O motivo da detenção é que houve desrespeito às normas de segurança imposta pelo município e pelas autoridades de saúde, devido à pandemida da Covid-19. 

Leia mais:
Arma dispara acidentalmente e atinge rosto de vereador

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de aglomeração e que havia arma de fogo no endereço. A equipe foi ao local e identificou o som alto e movimentação que sugeria festa na casa.

Com sinais sonoros e luminosos os militares chamaram a atenção do dono, que após minutos de insistência abriu o portão da casa. Os agentes identificaram pelo menos 15 pessoas na casa. Com autorização do morador, foi feita e vistoria, mas a arma denunciada não foi encontrada. Havia muita bebida alcoólica na casa e os participantes compartilhavam narguilé.

O morador foi levado para a delegacia e irá responder por descumprir as medidas restritivas impostos no município, que orienta distanciamento social e outras providências para conter o avanço no novo cononavírus.

Vale lembrar que qualquer denúncia de aglomeração ou desrespeito aos decretos de quarentena pode ser feita pelo 190. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    13 Jul 2020 às 01:05

    Tá na hora de fazer um projeto de lei que em meio a PANDEMIA quem se aglomerar vai ficar preso até o término da Pandemia nem que enfiem em algum lugar todos, só com colchonetes!

  • Oliveira Jr
    12 Jul 2020 às 19:01

    Bem feito. Cadeia nesses que desrespeitam lockdown.

Sitevip Internet