Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Força-tarefa

Gefron prende quatro pessoas em fazenda na fronteira com mais de 160 kg de drogas

Foto: Reprodução

Gefron prende quatro pessoas em fazenda na fronteira com mais de 160 kg de drogas
Força-tarefa de combate a crimes na região de fronteira apreendeu na área rural do município de Cáceres quatro pessoas da mesma família suspeitas de tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos na sede da fazenda 99 tabletes de maconha tipo ‘skunk’, 60 quilos de ácido bórico e 34 tabletes de pasta base de cocaína, além de armas.


Leia também 
Fotos e vídeos revelam hospital abandonado em Cuiabá durante a pandemia


A apreensão do entorpecente foi realizada em ação integrada entre a equipe Delegacia Especial de Fronteira (Defron), Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e 6°Comando Regional da Polícia Militar.  

A polícia recebeu a informação de que em uma propriedade agrícola localizada às margens da BR-070, próxima ao Córrego Padre Inácio, havia chegado uma grande quantidade de drogas transportada por ‘mulas’ e que o gerente da fazenda estaria dando suporte à ação delitiva.

Diante das informações, as equipes das unidades foram até a fazenda e ao chegar ao local surpreendeu o gerente avisando o grupo de ‘mulas’ para se esconder, momento em os policiais avistaram sete pessoas suspeitas embrenhando-se na mata. Ao fazer cerco e varredura na área foram localizadas sete mochilas com drogas e duas espingardas calibre 22.

As quatro pessoas que estavam na propriedade, todas da mesma família, foram presas em flagrante e conduzidas à Defron, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ação policial faz parte da Operação Hórus-Vigia, do Ministério da Justiça e Segurança Pública na região de fronteira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet