Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

BRINCADEIRA FATAL

Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville

Foto: Reprodução

Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando a morte de uma adolescente de 14 anos que levou um tiro na cabeça. O disparo foi acidental, feito por uma amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. 

Leia mais:
Assistente social de 21 anos sem comorbidades morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

O fato aconteceu na noite de domingo (12), na Rua das Catais. A vítima foi identificada como Isabele Guimarães Ramos. O nome da outra adolescente que estava com ela não foi divulgado. 

Apesar de ter sido um caso em que tudo leva a crer ser acidental, os policiais da DHPP estão com dificuldade nas investigações do caso, tendo em vista que a arma do crime não havia sido encontrada até a manhã desta segunda-feira (13), e a cena do crime teve alterações. 

O delegado responsável pela investigação, Olimpio Cunha Fernandes, disse que as duas estavam com a arma na mão, e em determinado momento, a adolescente começou a apontar a pistola, próximo à Isabeli. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima. Quem relatou essa história teria sido um familiar, que até desmaiou de desespero. 

O corpo de Isabele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet